Fechar
GP1

Piauí

Clotildes Costa Carvalho toma posse como Procuradora de Justiça

"Estou galgando o último grau no Ministério Público, mas sem perder a coragem e determinação, buscando sempre a justiça." - pontuou a procuradora recém empossada.

Nesta sexta-feira (21), durante reunião do Conselho Superior, tomou posse a nova Procuradora de Justiça, Clotildes Costa Carvalho, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça. A solenidade contou com a participação dos membros do Conselho Superior, promotores, procuradores de justiça, familiares e servidores da casa. Além do Secretário de Fazenda do Estado, Raimundo Neto Carvalho.
Imagem: DivulgaçãoClotildes Costa Carvalho toma posse como Procuradora de Justiça(Imagem:Divulgação)Clotildes Costa Carvalho toma posse como Procuradora de Justiça
“Estou galgando o último grau no Ministério Público, mas sem perder a coragem e determinação, buscando sempre a justiça.” - pontuou a procuradora recém empossada.

Clotildes Costa Carvalho foi promotora de justiça durante 31 anos, nos quais atuou nas áreas cível e criminal, tendo passado por diversas comarcas no interior e também de Teresina. Foi promovida pelo critério de antiguidade, e agora também irá compor o Colégio de Procuradores do Ministério Público.
Imagem: DivulgaçãoPosse(Imagem:Divulgação)Posse

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.