Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil inaugura laboratório de combate à lavagem de dinheiro

Na oportunidade, estiveram presentes o secretário de segurança Luís Carlos Martins, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, bem como representantes do Ministério da Justiça.

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí realizou uma solenidade no auditório da Delegacia Geral para inaugurar o primeiro laboratório de combate à lavagem de dinheiro no Piauí.

Na oportunidade, estiveram presentes o secretário de segurança Luís Carlos Martins, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, bem como representantes do Ministério da Justiça, de onde partiu a verba para a construção do laboratório.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Solenidade de inauguração do laboratório de combate à lavagem de dinheiro no Piauí(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Solenidade de inauguração do laboratório de combate à lavagem de dinheiro no Piauí
De acordo com André Fagundes, representante do Ministério da Justiça, afirmou que este laboratório vai facilitar investigações de todas as delegacias. “É o que há de mais moderno no combate ao crime organizado no mundo”, declarou. Ele afirmou, ainda, que este é o 30° no Brasil e que ainda há mais 17 a serem inaugurados até julho de 2015.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1André Fagundes, representante do Ministério da Justiça(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)André Fagundes, representante do Ministério da Justiça
O laboratório será localizado na sede da Secretaria de Segurança do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.