Fechar
GP1

Piauí

Campanha do Refis 2 oferece descontos de 100% aos contribuintes de Campo Maior

As vantagens contemplam a todos os que procurarem o setor de Tributação do município neste mês de novembro e dezembro segundo o secretário de Finanças, Francisco Sousa.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior por meio da Secretaria de Finanças oferece na Campanha do REFIS 2 novas oportunidades aos contribuintes se manterem em dia com suas contas em débitos de depósitos e taxas, IPTU, Alvarás, ISS e foros. As vantagens contemplam a todos os que procurarem o setor de Tributação do município neste mês de novembro e dezembro segundo o secretário de Finanças, Francisco Sousa.
Imagem: DivulgaçãoCampanha do Refis 2 oferece descontos de 100% aos contribuintes de Campo Maior(Imagem:Divulgação)Campanha do Refis 2 oferece descontos de 100% aos contribuintes de Campo Maior

Para o contribuinte que optar pagar a vista terá um desconto de 100% nos juros e multas. Pode também pagar parcelado em 6 vezes com desconto de 90% e em 12 vezes com descontos de 80% nos juros e multas. A Campanha vai até dezembro.

Segundo o gerente de Receitas Jean Charlles a medida tem por finalidade propiciar e incentivar a população campomaiorense a regularização dos tributos, bem como viabilizar e aumentar incremento da receita tributária do município.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.