Fechar
GP1

Piauí

Jornalista Gláucio Júnior tem residência atingida por dois tiros em Parnaíba

De acordo como jornalista Gláucio Júnior, a ação pode estar relacionada com notícias publicadas em seu blog. A polícia já possui as imagens dos acusados e está realizando diligências.

A residência do jornalista Gláucio Júnior foi atingida por dois disparos de arma de fogo no final da noite da última sexta-feira (31) no Bairro Ceará, em Parnaíba.

De acordo com o jornalista, por volta das 23:30h testemunhas perceberam a presença de dois homens em uma motocicleta modelo Honda Fan, efetuando os disparos contra a residência. “Eu registrei o caso na Polícia Civil, que já iniciou as investigações e está apurando as imagens das câmeras de uma empresa que conseguiu filmar o momento em que os dois homens efetuam os disparos”, explicou Gláucio Júnior.
Imagem: Kairo AmaralPortão foi alvejado com dois disparos(Imagem:Kairo Amaral)Portão foi alvejado com dois disparos
O jornalista acredita que os tiros possam ter sido efetuados em represália ao seu trabalho de divulgar notícias na área policial. “Eu moro com meu pai que é jornalista esportivo, mas esses tiros foram para mim. Recentemente, eu divulguei uma denúncia contra a prefeitura de Parnaíba e fiz a cobertura da prisão de um homicida, mas eu creio que essas notícias não possam ter motivado essa ação”, ressaltou Gláucio Júnior.
Imagem: Kairo AmaralA bala ultrapassou o portão e atingiu um das paredes da casa(Imagem:Kairo Amaral)A bala ultrapassou o portão e atingiu um das paredes da casa
De acordo com o Comandante do 2º BPM de Parnaíba, major Costa Lima, os policiais estão realizando diligências para encontrar os acusados. “Assim que a gente tomou conhecimento iniciamos os trabalhos para chegar até esses homens. Todos os procedimentos estão sendo tomados pela Polícia Militar”, frisou o major Costa Lima.

Gláucio Júnior afirmou ainda que depois da ação está bastante apreensivo. “Eu estou andando sob segurança. A minha família está abalada com a situação e eu peço que isso seja investigado para que essas pessoas sejam identificadas e presas”, finalizou o jornalista.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.