Um grave acidente provocado por mais uma imprudência no trânsito acabou deixando três pessoas feridas na noite deste sábado (29) no município de Parnaíba. O acidente ocorreu por volta das 21h no cruzamento da Rua Samuel Santos com Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Pindorama, após o condutor de um carro ultrapassar o sinal vermelho, e acertar em cheio o condutor de uma motocicleta, que seguia com outras duas pessoas como passageiras.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Daniel Santos
Grave acidente em Parnaíba
O homem que pilotava a motocicleta foi identificado apenas como José, de 43 anos, e seguia em direção ao centro da cidade. Ele acabou sofrendo várias fraturas no fêmur de sua coxa direita, enquanto que a mulher identificada como Paula, apresentava um forte sangramento no queixo, e a terceira vítima de nome Jéssica sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.
Grave acidente em ParnaíbaImagem: Daniel Santos
Grave acidente em Parnaíba
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Já o condutor do veículo responsável por causa o acidente acabou fugindo do local sem prestar socorro às vítimas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal Uma câmera de uma oficina mecânica próxima ao local acabou pegando a placa do veículo e o motorista será indiciado.
Grave acidente em ParnaíbaImagem: Daniel Santos
Grave acidente em Parnaíba
Grave acidente em ParnaíbaCurta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |