Dois menores foram baleados por um policial do Grupo Tático Aéreo Policial (GTAP) ontem às 19h35 na Vila Maria, zona leste de Teresina.
Enquanto o militar chegava em casa, quatro homens em duas motos abordaram ele e anunciaram um assalto, um deles atirou, mas acertou o carro de uma mulher. O policial reagiu e efetuou dois disparos. Dois menores ficaram feridos e os outros dois fugiram.
De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante do 5º Batalhão, os criminosos sabiam da identidade do policial e queriam levar a sua arma. Esse é o terceiro caso de assalto contra policial realizado pelo grupo. Em um desses casos, a arma foi levada e encontrada logo após outro crime.
“É um grupo que tem se especializado em assaltar policial, já foram três casos. Eles roubam a arma e depois vendem, para que não seja encontrada com eles. Um dos suspeitos mora perto da casa do policial e nós estamos investigando”, disse o coronel.
E. O. S de 13 anos e C. K. B de 14 anos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina, a polícia realiza buscas aos outros dois acusados.
Ver todos os comentários | 0 |