Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça nega recurso da prefeitura de Santa Cruz do Piauí

Os desembargadores da 3ª Câmara Especializada Cível decidiram por unanimidade, em negar-lhe provimento ao recurso, mantendo incólume a sentença recorrida.

Os Desembargadores do Tribunal de Justiça decidiram negar recurso da prefeitura de Santa Cruz do Piauí em ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Piauí.

O Ministério Público havia ingressado com ação civil pública contra a prefeitura de Santa Cruz do Piauí, com o objetivo de obrigá-la a realizar reformas no matadouro municipal, que está em condições físicas precárias, para que se adequasse aos parâmetros mínimos da lei.Na primeira instância, o juiz decidiu julgar procedente a ação contra a prefeitura. Inconformada com a decisão, a prefeitura ingressou com recurso.

Segundo o desembargador Ricardo Gentil, fica “evidente a adoção de comportamento contraditório pelo apelante, eis que, mesmo tendo assumido, em audiência, compromisso para a realização das imprescindíveis reformas no matadouro público, interpõe recurso em face da sentença que o condenou a efetivar o acordo inadimplido, sob o esquálido argumento de que a determinação decisional de realização das reformas que se comprometera a realizar é extra petita”, disse.

Os desembargadores da 3ª Câmara Especializada Cível decidiram por unanimidade, no dia 15 de outubro, em negar-lhe provimento ao recurso, mantendo incólume a sentença recorrida.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.