Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem acusado de estuprar a própria cunhada em Buriti dos Lopes

O estuprador foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está preso até ser encaminhado para um presídio.

A Polícia Militar de Buriti dos Lopes prendeu neste domingo (9), Antônio Glaudecir Gomes, conhecido como ‘Barrão, acusado ter estuprado a própria cunhada no sábado (8).
Imagem: Portal do CatitaAntônio Glaudecir(Imagem:Portal do Catita)Antônio Glaudecir
Segundo informações, a vítima tem 29 anos, e teria sido amarrada e estuprada. Com requintes de crueldade, o acusado ainda pegou uma faca e enfiou o cabo no ânus da vítima.

A vítima denunciou o crime e foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba para a realização de exame para comprovar o crime. Segundo o Portal do Catita, um pedaço de madeira medindo aproximadamente 10 cm, foi retirado de dentro das partes íntimas da vítima.
Imagem: Portal do CatitaMadeira retirada de dentro da vítima(Imagem:Portal do Catita)Madeira retirada de dentro da vítima
Logo após o crime a Polícia Militar iniciou as diligências, e Antônio Glaudecir foi preso neste domingo na Ilha do Meio, localizada na Passagem das Canoas, na zona rural de Buriti dos Lopes. Os policiais receberam a informação do local onde Barrão estava. Ele foi preso em uma cabana em um local de difícil acesso.

O estuprador foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está preso até ser encaminhado para um presídio.

Imagem: Portal do CatitaEstuprador preso(Imagem:Portal do Catita)Estuprador preso
Imagem: Portal do CatitaCabana onde estava o acusado(Imagem:Portal do Catita)Cabana onde estava o acusado

*Com informações do Portal do Catita




Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.