Fechar
GP1

Piauí

Dupla de menores é apreendida desmanchando motocicleta na Vila Santa Bárbara

A denúncia foi feita por um morador da região, que viu os dois entrando com a moto em um matagal próximo à sua residência.

Na tarde desta segunda-feira (15), dois menores foram apreendidos na região da Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Os dois foram flagrados desmanchando uma motocicleta. Eles foram identificados apenas como R.N.S., de 11 anos, e J.S.A, de 17.

De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante do 5° BPM, é possível que o menor de 11 anos esteja sendo “recrutado” para a prática criminosa. “Ele estava lá, foi flagrado desmanchando a motocicleta, mas é provável que ele nem tenha consciência do que estava fazendo. Eu acredito que ele estava sendo induzido”, declarou o coronel.

A denúncia foi feita por um morador da região, que viu os dois entrando com a moto em um matagal próximo à sua residência. Os dois foram apreendidos e conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.