Fechar
GP1

Piauí

Centro Comercial de Teresina e Shopping vão funcionar em horário especial nesta semana

Até a próxima quarta-feira (24), os estabelecimentos comerciais do centro irão funcionar até às 20h.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCentro de Teresina(Imagem:Reprodução)Centro de Teresina
Pensando em garantir bem-estar e qualidade aos clientes, os supermercados  e as lojas do centro de Teresina funcionarão neste final de ano em horário especial.

Até a próxima quarta-feira (24), os estabelecimentos comerciais do centro irão funcionar até às 20h, para garantir que ninguém perca a oportunidade de comprar o presente de Natal. 

No Supermercado Extra, no dia 24 e 31 de dezembro, as lojas vão funcionar até às 19h e não terá expediente nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro. Já as lojas Pão de Açúcar funcionarão nos dias 24 e 31 de dezembro até às 18h e não terão expediente também nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos demais dias, os supermercados funcionarão em horário normal.

Já no Teresina Shopping, nos domingos dos dias 21 e 28 de dezembro, o Shopping estará funcionando normalmente, assim como no dia 24, véspera de Natal. No dia 31, lojas, espaço família e praças de alimentação estarão abertas das 10h às 18h. O Hiper Bompreço funcionará das 9h às 22h. Nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro, o Teresina Shopping estará fechado. O Riverside Shopping ainda não divulgou o horário de funcionamento neste período.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.