Fechar
GP1

Piauí

Presa no Ceará comerciante acusada de mandar assassinar o marido em Picos

Antônia Consuelo Rodrigues Ramos é acusada de encomendar a morte do marido Francisco Osvaldo Ramos da Silva, vulgo Chico Ramos, executado a tiros em Picos no dia 31 de outubro deste ano.

Acusada pela polícia de encomendar a morte do marido, a pequena comerciante Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, 35 anos, foi presa na última sexta-feira, 19 de dezembro, na cidade de Pedra Branca, no estado do Ceará. Ela se encontra detida temporariamente na Penitenciária Feminina de Picos à disposição da justiça.

Proprietária de um trailer na Praça Walquíria Neiva, no bairro Junco, Zona Leste de Picos, Consuelo era casada com Francisco Osvaldo Ramos da Silva, o Chico Ramos, de 43 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite de 31 de outubro deste ano após descer do carro na porta de casa, situada na avenida Manoel de Sousa Santos Neto, bairro Parque de Exposição.
Imagem: Reprodução/FacebookConsuelo é acusada pela polícia de encomendar a morte do marido(Imagem:Reprodução/Facebook)Consuelo é acusada pela polícia de encomendar a morte do marido

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do homicídio e após quase dois meses de investigação chegou à mentora do crime, que seria a esposa da vítima, Consuelo Rodrigues.

O Delegado do 3º Distrito Policial de Picos e presidente do inquérito, Antônio Madson Oliveira, disse que a Polícia chegou até Consuelo após a prisão de um suposto amante da mesma, identificado como Paulo Roberto, que era foragido da justiça do estado do Pernambuco.

Em depoimento à polícia, Paulo Roberto teria revelado que Consuelo foi quem encomendou a morte do marido. A motivação para o crime seria desentendimento na partilha dos bens do casal, que estava em processo de separação litigiosa. A acusada temia ficar sem nada e por isso resolveu contratar dois pistoleiros para matar o companheiro.

Consuelo permanece presa na Penitenciária Feminina de Picos, porém, não há informações sobre o teor do depoimento que ela prestou a Polícia logo após a sua localização no estado do Ceará.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.