Fechar
GP1

Piauí

Ronda Cidadão prende homem por tráfico de drogas em Parnaíba

Os dois abordados foram levados para a Central de Flagrantes, onde o adolescente foi autuado por desacato e Eudes por tráfico de drogas.

Policiais do Ronda Cidadão receberam denúncia anônima na madrugada desta quinta-feira (25) sobre a venda de drogas em um bar localizado no bairro João XXIII em Parnaíba.Uma equipe se deslocou até o local e fez a abordagem de um jovem de 17 anos que estava com uma mochila.

Quando polícia tentou fazer a revista, o jovem teria desacatado os policiais e ainda tentou resistir a prisão. Ele foi então rendido e com ele não foram encontradas drogas.

Depois de colocar o adolescente na viatura, os policiais abordaram outra pessoa identificada como Eudes Lima dos Santos, de 19 anos. Durante revista os policiais encontraram com Eudes 17 frascos contendo uma substância líquida conhecida vulgarmente como “loló” e R$ 174.
Imagem: ProparnaíbaFrascos encontrados(Imagem:Proparnaíba)Frascos encontrados
Os policiais decidiram ir até a casa de Eudes e no local encontraram mais frascos vazios idênticos aos que foram apreendidos e duas seringas adaptadas para manuseio da substância. Os dois abordados foram levados para a Central de Flagrantes, onde o adolescente foi autuado por desacato e Eudes por tráfico de drogas.

*Com informações do Proparnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.