Fechar
GP1

Piauí

Homem fica em estado grave depois de colidir com moto em Cocal

Devido seu estado de saúde ser considerado grave, ele foi transferido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta deixou um homem identificado como Antonio da Costa Cardoso, conhecido popularmente como ""Toinho da oficina do seu Paulo"", de 52 anos, gravemente ferido e com suspeita de traumatismo craniano. O acidente ocorreu por volta de 01h30 da madrugada deste domingo (28/12), na PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará.
Imagem: Blog do CoveiroHomem fica em estado grave depois de colidir com moto em Cocal (Imagem:Blog do Coveiro)Homem fica em estado grave depois de colidir com moto em Cocal

Segundo informações, Toinho apresentava sinais de embriagues e pedalava sua bicicleta quando foi colhido por uma moto que seguia no mesmo sentido. Com o choque, o ciclista acabou batendo violentamente a cabeça contra o solo, o que o deixou inconsciente. Ele foi socorrido pelo motociclista envolvido no acidente até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vitima foi conduzida ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Devido seu estado de saúde ser considerado grave, ele foi transferido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

*Com informações do Blog do Coveiro

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.