Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Parnaíba faz doação de combustível para o IML

Segundo informações do Portal Costa Norte, os veículos estavam parados depois que a cota de gasolina fornecida pelo Governo do Estado se esgotou.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba fez a "doação" de 30 litros de combustível para duas viaturas do único posto do Instituto de Medicina Lgeal da região do litoral do Piauí.

Segundo informações do Portal Costa Norte, os veículos estavam parados depois que a cota de gasolina fornecida pelo Governo do Estado se esgotou.
Imagem: Portal Costa NorteViaturas do IML de Parnaíba(Imagem:Portal Costa Norte)Viaturas do IML de Parnaíba
O diretor do IML de Parnaíba, o legista Klécio Carvalho de Araújo, afirmou  que os 30 litros de gasolina doados pela Prefeitura Municipal devem durar até o final deste ano. “Recebemos essa doação da Prefeitura de Parnaíba, onde abastecemos o nosso carro tumba que é o responsável pela remoção de corpos, e a viatura do posto. Esse combustível deve durar até o final do ano para que possamos realizar o trabalho dentro da cidade”, afirmou o legista Klécio Carvalho.
Imagem: Portal Costa NorteDiretor do IML de Parnaíba, Klécio Carvalho de Araújo(Imagem:Portal Costa Norte)Diretor do IML de Parnaíba, Klécio Carvalho de Araújo
O IML recebia R$ 700 no ticket para combustível, mas após o governo baixar decreto para contenção de despesas públicas, o órgão passou a receber apenas R$ 120. O órgão atende as cidades de Joaquim Pires, Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas, Murici dos Portelas, Bom Princípio do Piauí, Cocal dos Alves, Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande do Piauí e Cajueiro da Praia.

*Com informações do Portal Costa Norte

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.