Fechar
GP1

Piauí

Corregedora abre processo administrativo contra delegado Clayton Doce

Segundo a portaria de nº364/2014, de 27 de novembro, o Processo Administrativo Disciplinar com o objetivo de apurar os fatos constantes no Relatório de Missão Policial.


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarClayton Doce(Imagem:Reprodução)Clayton Doce
A Delegada Fernanda Paiva Nunes, da Diretoria de Unidade da Corregedoria Geral da Polícia Civil, decidiu instaurar Processo Administrativo Disciplinar contra o delegado Clayton Doce Alves Filho.

Segundo a portaria de nº364/2014, de 27 de novembro, o Processo Administrativo Disciplinar com o objetivo de apurar os fatos constantes no Relatório de Missão Policial oriundo do Núcleo de Inteligência, datado de 26 de março de 2013.

O relatório informou que o delegado Clayton Doce teria trocado, no Posto de Combustível “São Francisco”, os créditos dos cartões de abastecimento das viaturas que serviam às Delegacias de Piripiri e demais unidades policiais das cidades circunvizinhas, por quantias em dinheiro, utilizando indevidamente os cartões “ticket car”, fato ocorrido na cidade de Piripiri, nos anos de 2012 e 2013.

Foi instaurado uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar que será composta pelos servidores Rejane Borges de Carvalho Piauilino, Delegada de Polícia Civil, Jardel Martins Nogueira, Agente de Polícia Civil, e Débora Costa de Sousa, Agente de Polícia Civil. A Comissão terá 60 dias para investigar o caso.

Em março deste ano, o delegado foi preso por ter desviado recursos provenientes da Secretaria de Segurança Pública, através do desvio de combustível, mas ele foi libertado em maio.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.