Fechar
GP1

Piauí

Diretor do DER abre procedimento administrativo contra a empresa Marinho

Foi constituída uma Comissão de Processo Administrativo de Responsabilização com a participação de servidores. O procedimento foi aberto dia 2 de dezembro.

O Diretor Geral Severo Eulálio, do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Piauí (DER), instaurou Processo Administrativo para investigar a empresa Marinho-Projetos e Consultoria Ltda.

O Processo Administrativo de Responsabilização vai apurar a responsabilidade da Empresa Marinho, representada por Rafael da Silva Sales, após informações que dão conta de que a referida pessoa jurídica teria sido beneficiada com o pagamento por serviços não executados em decorrência da adoção de valores inadequados nas medições referentes aos Contratos PJU/61/2014 e PJU/63/2014.

A empresa foi contratada para a inclusão de autorização de informações diretamente pela Contratada, relativas ao objeto do Contrato de Execução dos Serviços de Supervisão de Obras Rodoviárias.

Foi constituída uma Comissão de Processo Administrativo de Responsabilização com a participação dos servidores Francisco das Chagas Perci de Aguiar, que é advogado, Waldir Sousa Macedo, que é advogado, e Felipe José Mendes Raulino Filho, que é engenheiro. O procedimento foi aberto dia 2 de dezembro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.