Fechar
GP1

Piauí

Bandidos abandonam moto tomada de assalto em José de Freitas após alarme disparar

Os assaltantes danificaram a moto quando tentavam desligar o alarme e não obtiveram êxito

Graças a um alarme, o ex-jogador da Seleção do Município de José de Freitas-PI, Francisco das Chagas, conhecido por Nezim, não teve a sua moto levada por dois bandidos na noite do último domingo (9), na cidade de José de Freitas-PI.

Os dois assaltantes que estavam armados tomaram a moto Honda Fan de placa OUD-0056-PI, de Nezim, quando ele estava parado na frente da casa de um amigo após o encerramento de uma festa no Bairro Santo Antônio e saíram em alta velocidade na motocicleta que acabou disparando o alarme e eles tiveram que abandoná-la em uma Rua no Bairro Deus Me Deu.
Imagem: JFAgoraMotocicleta(Imagem:JFAgora)Motocicleta
A motocicleta foi encontrada por populares na última segunda-feira (10), que comunicaram à Polícia Militar, que levou o veículo para a Delegacia da Polícia Civil no Município, onde foi feita a restituição ao proprietário Nezim, que mora no Bairro Santa Rosa, naquela cidade.

Os bandidos só conseguiram levar outros pertences da vítima, mas a moto eles abandonaram após o alarme disparar. Os assaltantes danificaram a moto quando tentavam desligar o alarme e não obtiveram êxito.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.