Fechar
GP1

Piauí

Quatro médicos cubanos desistem do Programa Mais Médicos e mais 240 chegarão ao Piauí

Segundo a coordenadora, dos 25 médicos cubanos que vieram trabalhar no Brasil, 17 desistiram alegando motivos de saúde. Já no grupo dos não cubanos 85 desistiram, sendo 81 brasileiros.

Imagem: OmatienseClique para ampliarCoordenadora Dorcas Lamounier(Imagem:Omatiense)Coordenadora Dorcas Lamounier
A coordenadora do Programa Mais Médicos no Piauí, Dorcas Lamounier, informou nesta quinta-feira (12) que quatro médicos cubanos desistiram do programa no Estado. Eles teriam alegado problemas de saúde.

Segundo a coordenadora, dos 25 médicos cubanos que vieram trabalhar no Brasil, 17 desistiram alegando motivos de saúde. Já no grupo dos não cubanos 85 desistiram, sendo 81 brasileiros.

Ainda de acordo com Dorcas Lamounier, das quatro vagas em aberto, apenas duas faltam ser preenchidas. A ocupação das outras duas está prevista ainda para o mês de março, quando chegarão mais 240 médicos estrangeiros, assim totalizando mais de 400 profissionais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.