Um caminhão carregado com seis mil frangos tombou na tarde desta segunda-feira (17) na BR 343, próximo a Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina. O motorista sofreu apenas algumas escoriações.
Com o tombo, muitas caixas onde os frangos estavam sendo transportados se quebraram, matando algumas aves e deixando outras soltas pela estrada.
A empresa proprietária da carga acionou outro caminhão para remover as aves do local. *Com informações JFagora.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: JFagora
Carga espalhada pelo chão
Segundo o condutor do veículo Edison Moreira Sales, no momento do acidente ele tentava fazer um retorno quando a carga teria puxado o caminhão no sentido contrário. “Acho que a carga não estava bem presa e isso pode ter acarretado o tombamento”, disse.
Carga espalhada pelo chãoCom o tombo, muitas caixas onde os frangos estavam sendo transportados se quebraram, matando algumas aves e deixando outras soltas pela estrada.
Imagem: JFagora
Caminhão tombado na BR 343
O trânsito no local ficou lento no sentido Zona Leste/Sudeste e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o controle do tráfego.
Caminhão tombado na BR 343A empresa proprietária da carga acionou outro caminhão para remover as aves do local. *Com informações JFagora.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |