Fechar
GP1

Piauí

Mulher fica 40 minutos presa em máquina de moer cana vai para o HUT e corre risco de perder braço

Após ser retirada da máquina, a vítima foi encaminhada com ferimentos graves ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma mulher que não teve a identidade revelada ficou presa por cerca de 40 minutos em uma máquina de moer cana na manhã desta terça-feira (18) no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.
 
Segundo informações preliminares colhidas no local, a mulher que trabalha numa lanchonete, teria prendido a roupa na máquina que puxou seu braço e abdômen.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou a mulher da máquina. No momento do acidente a mulher estava na companhia do proprietário do estabelecimento.
 
Após ser retirada da máquina, a vítima foi encaminhada com ferimentos graves ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
 
A máquina manuseada pela funcionária da lanchonete não possui proteção, o que pode ter facilitado o acidente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.