Fechar
GP1

Piauí

Delegacia de Homicídios cumpre mandados e prende duas pessoas em flagrante em Teresina

Segundo o Delegado Zanatta serão cumpridos novos mandados visando prender acusados pela prática de homicídios.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDelegacia de Homicídios cumpre mandados e faz prisões em flagrante(Imagem:Divulgação)Delegacia de Homicídios cumpre mandados e faz prisões em flagrante
Nessa semana que passou o Delegado Matheus Zanatta, membro da Delegacia Especializada de Homicídios, deu cumprimento a dois mandados de prisões em face dos nacionais C.R.C e J.A.S, acusados pelo homicídio contra a vítima J.C.A, ocorrida no dia 07 de fevereiro de 2013. Ademais, tal Delegado, junto com sua equipe, e com o apoio da PM, cumpriu mandados de busca e fez a prisão em flagrante dos nacionais F.W.F.C e A.C.T.A., que foram autuados por tráfico ilícito de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

Com os dois indivíduos presos em flagrante foi encontrado um revolver calibre 38, cocaína, quase 40 (quarenta) porções de maconha e munição calibre 38 e 380. Todo o trabalho feito foi supervisionado pelo Coordenador da Delegacia de Homicídio Francisco das Chagas Santos Costa-Baretta.

Segundo o Delegado Zanatta serão cumpridos novos mandados visando prender acusados pela prática de homicídios e novas prisoes em flagrante deverão ocorrer para a retirar armas de fogo de circulação, sendo que todo esse trabalho tem a finalidade de evitar e diminuir o numero de homicidios na cidade de Teresina-PI, pois a Policia Civil é essencialmente repressiva.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.