Fechar
GP1

Piauí

Homem quase degola com uma faca a sua ex-mulher por não aceitar a separação

De acordo com o Delegado Jorge Terceiro da Silva, o acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

O homem conhecido por Budim, de 36 anos, por ciúmes e inconformado com a separação, por milagres de Deus, não degolou na manhã da última segunda-feira (3), no Bairro Vermelho, na cidade de São João do Piauí, a 486 km de Teresina, no Sul do Piauí, a sua ex-mulher de 24 anos.

Imagem: Portal JenipapoHomem quase degola com uma faca a sua ex-mulher por não aceitar a separação(Imagem:Portal Jenipapo)Homem quase degola com uma faca a sua ex-mulher por não aceitar a separação

O fato aconteceu quando a vítima estava saindo de casa para o trabalho, oportunidade em que foi surpreendida por Budim, que começou a atingi-la com uma faca e dizendo que iria matá-la. Budim ainda travou luta corporal com a ex-mulher que acabou sendo atingida com golpes de faca no pescoço. A vitima foi socorrida e levada para o Hospital de São João do Piau, onde foi medicada, sendo que o acusado foi preso em flagrante e está recolhido à Delegacia de Polícia daquela cidade à disposição da Justiça.

De acordo com o Delegado Jorge Terceiro da Silva, o acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. “Acredito que pela violência dos golpes ele iria realmente matá-la. Vou pedir à Justiça a imediata transferência de Budim para a casa de detenção provisória em São Raimundo Nonato”, informou o delegado Terceiro. Com informações do Portal Jenipapo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.