Fechar
GP1

Piauí

Bandidos armados assaltam Loja da Claro na cidade de Campo Maior

Essa é a terceira vez que a loja é assaltada em menos de cinco meses e até agora nenhum assaltante foi identificado.

Dois homens armados de revólveres que estavam ocupando uma moto vermelha, assaltaram na manhã desta quarta-feira (5 de fevereiro de 2014), a Loja da Operadora Claro, na cidade de Campo Maior-PI, a 77 km de Teresina. Os assaltantes renderam as funcionárias da loja e levaram celulares e dinheiro que tinha no caixa.

A loja pertence ao advogado criminalista Décio Mota. A Polícia Civil foi acionada e o chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Giuliano Alencar confirmou que a sua equipe está realizando diligencias para tentar identificar e prender os dois assaltantes.

“Não sabemos ao certo o que e quantos eles levaram, mas já temos as primeiras informações que podem levar a identificação dos bandidos”, informou o agente Giuliano. Essa é a terceira vez que a loja é assaltada em menos de cinco meses e até agora nenhum assaltante foi identificado. *Com informações do Portal Campo Maior.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.