Fechar
GP1

Piauí

Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas na zona leste de Teresina

As vítimas tiveram escoriações nas pernas e passam bem.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto no final da tarde desta terça-feira (11) deixou duas pessoas feridas na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

Imagem: Juliana Barros/GP1Vítimas recebem os primeiros socorros(Imagem:Juliana Barros/GP1)Vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local

De acordo com informações do Sargento Hélio, os dois homens estavam seguindo de moto quando um homem em uma Hilux invadiu o retorno e atropelou os dois homens. “O caso se trata de um atropelamento, eles seguiam na avenida, no sentido do Zoobotânico, quando a Hilux invadiu um dos retornos e colidiu com a moto”.

Imagem: Juliana Barros/GP1Moto envolvida no acidente(Imagem:Juliana Barros/GP1)Moto envolvida no acidente

Uma das vítimas foi identificada apenas como Mateus e a outra não foi identificada. Mateus afirmou que após o acidente o homem da Hilux fugiu do local e não prestou socorro.

Imagem: Juliana Barros/GP1SAMU esteve no local para fazer o atendimento as vítimas(Imagem:Juliana Barros/GP1)SAMU esteve no local para fazer o atendimento as vítimas

Uma ambulância do SAMU foi acionada, realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina. As vítimas tiveram escoriações nas pernas e passam bem.

Imagem: Juliana Barros/GP1Acidente dificulta o trânsito no local(Imagem:Juliana Barros/GP1)Acidente dificulta o trânsito no local

O Sargento ainda informou que vão realizar diligências para tentar encontrar a Hilux. “Vamos realizar diligências aqui pelas redondezas para tentar encontrar a Hilux, mas vai ser um pouco difícil, pois ninguém conseguiu pegar o número da placa”, finalizou o Sargento.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.