Fechar
GP1

Piauí

Hospital Getúlio Vargas abre inscrições de projetos para acadêmicos de enfermagem

Serão oferecidas oito vagas para acadêmicos de enfermagem em cada um dos dois projetos ofertados.

 O Núcleo de Educação Permanente (Nep) do Hospital Getúlio Vargas (HGV) abriu inscrições para os projetos de Implementação da Sistematização da Assistência de Enfermagem em UTI e Busca Ativa de Úlcera por Pressão e Assistência em Feridas. Serão oferecidas oito vagas para acadêmicos de enfermagem em cada um dos dois projetos.

Para o projeto de Assistência em UTI, podem participar do processo de seleção alunos de enfermagem da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), que estejam cursando a partir do 7º período. Já para o projeto de Busca Ativa de Úlcera por Pressão e Assistência em Feridas, poderão se inscrever estudantes das Universidades Estadual (Uespi) e Federal do Piauí (Ufpi), além de faculdades privadas conveniadas com o HGV, a partir do 5º período.

As inscrições encerram na próxima sexta-feira (14) e estão sendo realizadas no Núcleo de Educação Permanente (NEP), de segunda a sexta-feira. O NEP funciona no Centro Administrativo do HGV, 3º andar, telefone (086) 3221-3040/Ramal 235.

Organização de Procura de Órgãos e Tecidos (OPO)

Também estão abertas as inscrições do processo seletivo para a Liga de Busca Ativa da OPO. A seleção é aberta a estudantes de enfermagem dos 7º e 8º períodos da UESPI, UFPI e faculdades particulares. No ato da inscrição é preciso apresentar o currículo com foto e cópia do histórico acadêmico atualizado. Serão classificados 20 candidatos, dentre os quais, 12 serão selecionados. As inscrições acontecem no NEP e vão até sexta-feira (14).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.