Fechar
GP1

Piauí

SinePiauí realiza seleções de emprego em seis municípios do Estado

Inicialmente, foram abertas cerca de 80 vagas para trabalhar em outro Estado na área de Indústria.

A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realiza seleções de emprego em 6 (seis) municípios nos quais estão localizadas unidades do Sine. Inicialmente, foram abertas cerca de 80 vagas para trabalhar em outro Estado na área de Indústria.

A primeira seleção acontece em Teresina. As vagas são para os que possuem interesse em trabalhar na função de Auxiliar de Linha de Produção em uma multinacional do ramo de alimentos sediada na cidade de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso. Para participar do processo seletivo, os trabalhadores devem comparecer à unidade central do SinePiauí até esta sexta-feira (14).

Para a mesma função e empresa, outras seleções ocorrerão em mais cinco municípios. Em Floriano, o processo seletivo acontece nos dias 17, 18 e 19 deste mês. Em Picos, a seleção tem início no dia 24 de março e se estende até o dia 27. Na cidade de São João do Piauí, a seleção será nos dias 31 de março, 02, 03 e 04 de abril. Já em São Raimundo Nonato, os interessados nas vagas devem comparecer ao posto SinePiauí nos dias 07, 08 ou 09 do próximo mês. Por fim, a unidade de Piripiri realiza o processo seletivo de 14 a 17 de abril.

De acordo com o Gerente de Intermediação de Mão de Obra do SinePiauí, Felipe Steremberg, inicialmente, 80 vagas serão ofertadas, no entanto, a pretensão é de que todos os interessados sejam selecionados. “A empresa contratante está ofertando 4 mil vagas em todo o Brasil. Para eles, quanto mais trabalhadores forem intermediados, melhor será. Portanto, é uma ótima oportunidade para quem tem interesse na área”, esclarece o gerente.

Para participar das seleções o trabalhador deve ter em mãos a carta de encaminhamento, solicitada no setor de psicologia do SinePiauí, cópias e original da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), cartão do cidadão/PIS/PASEP e certificado de reservista.

Para mais informações, ligue: (86) 3221-2941


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.