Fechar
GP1

Piauí

Bandidos explodem a Agência do Banco do Brasil de Inhuma no Sul do Piauí

Segundo o sargento-PM Augusto Pereira, do destacamento de Valença-PI, a ação criminosa ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo.

Dois homens que ocupavam uma motocicleta explodiram na madrugada deste domingo (23 de março de 2014), parte da Agência do Banco do Brasil, na cidade de Inhuma-PI, a 238 km de Teresina, no Sul do Piauí.

Segundo o sargento-PM Augusto Pereira, do destacamento de Valença-PI, que foi acionado para ajudar nas buscas aos bandidos, a ação criminosa ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo. Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina-PI já se deslocaram para a cidade de Inhuma para realizar uma pericia na agência bancária que fica no Centro de Inhuma ao lado da Prefeitura Municipal.

Imagem: ReproduçãoBandidos explodem a Agência do Banco do Brasil de Inhuma no Sul do Piauí(Imagem:Reprodução)Bandidos explodem a Agência do Banco do Brasil de Inhuma no Sul do Piauí

A agência foi isolada até que seja concluído o trabalho da pericia. De acordo com informações da Polícia, os vizinhos da agência contam que ouviram o barulho no momento da explosão. “Ainda não se sabe dizer quanto em dinheiro foi levado, mas deve ter sido pouco já que é política da empresa é deixar pouco dinheiro nos fins de semanas nos caixas justamente para evitar assaltos”, informou o sargento Augusto.

No ano de 2010, bandidos fortemente armados por volta do meio assaltaram a mesma agência bancária. Policiais de toda a região de Inhuma foram acionados na manhã de hoje (23 de março) para fazer uma caçada aos dois homens que explodiram a agência nesta madrugada de domingo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.