Policiais militares do Ronda Cidadão prenderam neste domingo (30), dois homens identificados como Francisco Alves da Silva, de 34 anos e Francisco Wylamar, de 38 anos, acusados de tentativa de homicídio após ferir Francisco das Chagas, de 50 anos, na cabeça com golpes de facão e um espeto. O crime aconteceu em um bar localizado na Rua conhecida como “Espinhaço da Cabra”, bairro Estação, na cidade de Piripiri.
De acordo com o soldado Gomes Silva, Comandante da guarnição, a prisão dos dois acusados aconteceu em flagrante após uma ronda de rotina realizada nas proximidades do local do crime. Gomes Silva disse ter ouvido gritos e ao se aproximar do local Francisco Alves e Francisco Wylamar estava agredindo o senhor Francisco das Chagas com golpes de facão e espeto.
Segundo a vítima, o motivo da confusão iniciou porque os dois homens queriam entrar a força no bar, que já estava fechado, chegando a quebrar a porta do estabelecimento. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro e os acusados, que negaram as acusações, foram presos e encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Piripiri. *Com informações do Piripiri 40 graus.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Piripiri 40graus
Francisco Alves da Silva, de 34 anos e Francisco Wylamar, de 38 anos
Francisco Alves da Silva, de 34 anos e Francisco Wylamar, de 38 anosDe acordo com o soldado Gomes Silva, Comandante da guarnição, a prisão dos dois acusados aconteceu em flagrante após uma ronda de rotina realizada nas proximidades do local do crime. Gomes Silva disse ter ouvido gritos e ao se aproximar do local Francisco Alves e Francisco Wylamar estava agredindo o senhor Francisco das Chagas com golpes de facão e espeto.
Imagem: Piripiri 40graus
Vítima
VítimaSegundo a vítima, o motivo da confusão iniciou porque os dois homens queriam entrar a força no bar, que já estava fechado, chegando a quebrar a porta do estabelecimento. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro e os acusados, que negaram as acusações, foram presos e encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Piripiri. *Com informações do Piripiri 40 graus.
Imagem: Piripiri 40graus
Facão e espeto utilizados pelos acusados
Facão e espeto utilizados pelos acusadosCurta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |