A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (31) Francisco dos Navegantes, acusado de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da polícia o suspeito fingiu está dormindo para não ser preso em flagrante com uma porção de crack.
Uma guarnição da Polícia Militar, através do Ronda Cidadão, prendeu Francisco na rua Prudente de Morais, no bairro Piauí, em Parnaíba.
Os militares faziam rondas no local, quando se depararam com Francisco que já é conhecido da polícia por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava na esquina e se deitou na calçada quando viu os policiais.
Quando os policia abordagem, encontraram com o acusado uma porção de crack e R$ 9,60. A substância depois de dividida resulta em torno de 15 pedras, segundo informações do Ronda Cidadão.
Os policiais relataram que o acusado fica em um local próximo a sua casa e esconde a droga em local distante. Quando um usuário chega para comprar, ele faz a volta no quarteirão para disfarçar e pega a droga.
Imagem: Proparnaíba
Droga encontrada com o acusado
Droga encontrada com o acusado Francisco Navegantes foi levado para a Central de Flagrantes, onde será autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. *Com informações Proparnaíba.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários | 0 |