Fechar
GP1

Piauí

Representante comercial é morto na frente dos filhos na zona Leste de Teresina

A polícia suspeita de três adolescentes que foram soltos recentemente. Os filhos do representante comercial assistiram ao crime.

O representante comercial Fernando Antonio Andrade Araújo, 50 anos, foi alvejado por vários tiros quando estava sentado na porta de casa no Conjunto Geovane Prado, zona Leste de Teresina na noite desta última sexta-feira (7).

A polícia suspeita de três adolescentes que foram soltos recentemente. Os filhos do representante comercial assistiram ao crime. Fernando ainda foi levado para o hospital do bairro Satélite, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime está sendo investigado pela delegacia de homicídios e os supeitos pelo crime ainda não foram localizados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.