Fechar
GP1

Piauí

Cinco assassinatos foram registrados neste último final de semana na Capital do Piauí

A última vítima da violência na Capital Piauiense no final de semana foi o homem identificado por Augusto César Costa da Silva, 27 anos, morto a facadas durante uma seresta em um bar.

Cinco assassinatos foram registrados neste último final de semana, na Capital do Piauí (Teresina). A última vítima da violência na Capital Piauiense no final de semana foi o homem identificado por Augusto César Costa da Silva, 27 anos, morto a facadas durante uma seresta em um bar no Residencial Árvore Verde, na Zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 23h55min do último domingo (13 de abril).

Segundo informações do delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Bareta, Coordenador da Delegacia de Homicídios em Teresina, Augusto César foi morto após uma discussão. "De acordo com o relatório dos agentes da Delegacia de Homicídios, ele discutiu com dois irmãos e a briga começou. Eles agrediram ele com faca", afirmou Bareta.

Os dois suspeitos foram identificados e presos em flagrante por policiais do 11º DP, no Bairro Piçarreira, também na Zona Leste de Teresina.

Também foram mortos no último final de semana, o cobrador João Paulo Ribeiro Neto, executado a tiros no Bairro Marquês, na Zona Norte da Capital Piauiense; José Francisco Batista, 37 anos, encontrado morto a facadas dentro de sua casa no Parque Wall Ferraz, no Bairro Santa Maria da Codipi; Antônio Carlos Brito de Macedo, executado a tiros no Parque Itararé, na Zona Sudeste da Capital e Reginaldo da Silva Pimentel, morto a tiros quando chegava em sua residência no Bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.