Fechar
GP1

Piauí

Comandante da Polícia Militar desmente informação sobre morte de assaltantes do Banco do Brasil

O coronel informou também que na manhã de hoje (15) tentou contato com a equipe responsável pelas buscas, mas não obteve resposta.

A polícia negou na manhã desta terça-feira (15) a morte de dois acusados de participar do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Curimatá. Segundo a polícia pelo menos oito teriam participado da ação e empreendido fuga para o Estado da Bahia.

Na tarde de ontem (14) o comandante de Policiamento da capital Lindomar Castilho teria informado que dois homens teriam sido mortos durante confronto com a polícia. O coronel explicou ao GP1 o que ocasionou o mal entendido. "Ontem fomos informados que dois homens teriam morrido durante o confronto. Mas ainda ontem fomos informados que não tinha mortos, mas dois detidos".

Lindomar Castilho informou também que na manhã de hoje (15) tentou contato com a equipe que se encontra na região dos municípios de Mansidão e Júlio Borges, onde está montado o cerco para prender os assaltantes, porém, não obteve resposta. "Ainda não consegui contato com ninguém, pois lá o sinal é ruim. Mas mesmo assim estamos tentando", explica.

Entenda o caso


Um bando fortemente armado invadiu na manhã de ontem (14) uma agência do Banco do Brasil na cidade de Curimatá (775 km de Teresina) causando pânico aos moradores. Segundo a polícia pelo menos oito teriam participado da ação.

Segundo informações preliminares funcionários da agência teriam sido levados como reféns. Informação está confirmada pelo delegado Rodrigo Morais, da Regional de Corrente que confirmou ainda a liberação dos mesmos.

Os acusados então empreenderam fuga para o Estado da Bahia, onde as polícias do Piauí e Bahia numa ação conjunta montaram um cerco para tentar capturar os criminosos que trocaram tiros com a polícia.

Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) se dirigiram para a cidade de Curimatá com intuito de auxiliar nas buscas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.