O empresário Misterdamis Alencar, conhecido como Neguinho Mistedamis, e sua esposa Vera Lucia Leite de Melo, ficaram gravemente feridos após acidente na BR-343, nas proximidades da cidade de Água Branca. O carro em que o casal andava, Siena Vermelho, tombou e todos os cinco ocupantes se feriram.
Neguinho, Vera e outras três pessoas que são moradores da Chácara Felicidade, de propriedade do empresário, voltavam de Brasília, onde foram passar o final de semana.
Imagem: MP Piauí
Acidente
Segundo informações do Portal Campo Maior, o acidente aconteceu por volta das 17h de terça-feira (15), o motorista, identificado como Deodato, teria perdido o controle do carro ao desviar de um outro veículo e acabou tombando, no trecho a 3 km de Água Branca, próximo à entrada de acesso a localidade Baixão do Coco.
AcidenteNeguinho, Vera e outras três pessoas que são moradores da Chácara Felicidade, de propriedade do empresário, voltavam de Brasília, onde foram passar o final de semana.
Imagem: MP Piauí
Colisão
O casal de empresários ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital de Água Branca e depois foram transferidos para o HUT em Teresina, mas no momento estão na UTI do Hospital Aliança.
ColisãoImagem: MP Piauí
Acidente próximo a Água Branca
Acidente próximo a Água BrancaImagem: MP Piauí
Carro após acidente
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Carro após acidente
Bárbara Rodrigues
Ver todos os comentários | 0 |