Fechar
GP1

Piauí

HUT vai manter atendimento normal durante feriado da Semana Santa

Também irá funcionar no HUT todos os serviços de apoio como nutrição, farmácia, laboratório, lavanderia, esterilização, recepção, vigilância, limpeza, etc.

O Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha manterá o atendimento normal durante a Semana Santa. As equipes estarão trabalhando 24 horas cumprindo suas escalas de plantões seguindo programação diária de cada setor. Também irá funcionar no HUT todos os serviços de apoio como nutrição, farmácia, laboratório, lavanderia, esterilização, recepção, vigilância, limpeza, etc.
Imagem: ReproduçãoGilberto Albuquerque, diretor do HUT.(Imagem:Reprodução)Gilberto Albuquerque, diretor do HUT.
Segundo o diretor geral da HUT, Dr. Gilberto Albuquerque, feriados prolongados as pessoas costumam viajar e por conta do aumento de veículos nas estradas pode acontecer um aumento nos números de acidentes. “As pessoas devem ter cuidado quando for dirigir. A mistura de álcool e direção é a principal causa de acidentes graves e de grandes proporções, pois, na maioria das vezes, o condutor está acompanhado de amigos e parentes”, disse.

As pessoas envolvidas em acidentes desse tipo são geralmente vítimas politraumatizadas. O HUT atende diariamente cerca de 300 pessoas e realiza 35 cirurgias. “Apenas na clinica ortopédica, onde a maioria dos pacientes são vítimas de acidentes de carro, moto ou atropelamento. Realizamos, por mês uma média de 500 cirurgias”, finalizou o diretor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.