Fechar
GP1

Piauí

Bebê de 9 meses morre após carro capotar na BR 222 próximo a Piripiri

Quando a PRF chegou ao local, as vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital da cidade de Piripiri.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente na tarde de sexta-feira (18) no KM 21 da BR 222, a cerca de 50 Km da cidade de Piripiri. Um bebê de nove meses morreu após o acidente.
Imagem: PRFCarro após acidente(Imagem:PRF)Carro após acidente
Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 15h30, mas os agentes só foram informados às 17h50 sobre o caso. No carro modelo Peugeot 207, placas NVD 7839 CE, estava um casal e mais os seus três filhos. Ainda não se tem informações de como o aconteceu o acidente, apenas que o local apresentava marcas de um acidente tipo saída de pista e que o veículo capotou, caindo em uma ribanceira.

Quando a PRF chegou ao local, as vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital da cidade de Piripiri. Um bebê de 9 meses não resistiu ao capotamento e acabou falecendo. A polícia agora investiga se a criança estava em um bebê conforto quando aconteceu o acidente.
Imagem: PRFVeículo caiu em uma ribanceira(Imagem:PRF)Veículo caiu em uma ribanceira
“Não foi possível verificar com grau de certeza se há bebê conforto no veículo, pois, considerando o grau das avarias e o local, o equipamento pode estar em ocultado de alguma forma”, afirmou assessoria da PRF.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.