Fechar
GP1

Piauí

Caminhoneiro é preso em flagrante pela polícia portando revólver calibre 38 na cidade de Valença

Uma consulta realizada a partir dos dados da arma levou à constatação de que estava com o registro e autorização para porte vencidos.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (01) um motorista de uma carreta depois localizar na cabine do caminhão um revólver calibre 38. A prisão foi realizada no km 207, da BR 316, próximo ao posto da PRF de Valença do Piauí.
Imagem: Divulgação Arma calibre 38 apreendida com motorista (Imagem:Divulgação )Arma calibre 38 apreendida com motorista 
O caminhão modelo M Benz LS 1634, emplacado em Arapiraca/AL, realizava uma viagem de Simão Dias (SE) para São Luis (MA). Transportava calcário industrial. Quando chegou ao posto foi parado para fiscalização.
 
Após verificar a regularidade em relação à documentação do veículo e do condutor, os policiais revistaram a cabine do caminhão. A princípio, foram localizados 06 cartuchos calibre 38, não deflagradas.
 
Quando perguntado ao motorista sobre a arma, declarou estar sob o assento de veículo. Afirmou, ainda, que possuía registro e autorização legal para porte. As buscas permitiram localizar um revólver calibre 38 e outras seis munições intactas.
 
Uma consulta realizada a partir dos dados da arma levou à constatação de que estava com o registro e autorização para porte vencidos. O porte de arma havia vencido em 31.01.1997. Desta forma, o motorista L.L.S, 66 anos de idade, natural de Arapiraca/AL, foi apresentado à Delegacia de Polícia do município de Valença do Piauí onde responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.