Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Time do Moreira Construção vence por 15x12 Time da Casa dos Motores no município de Bom Lugar
O Time do Moreira Construção, em jogo de confraternização, na manhã da última sexta-feira (18), na localidade Bom Lugar, na PI-320, a 23 km da cidade de Campo Maior-PI, derrotou o Time da Casa dos Motores, por 15 a 12.
Time do Moreira Construção vence por 15x12 Time da Casa dos Motores no município de Bom LugarOs gols do Moreira Construção foram marcados por Romário Saraiva (6), o jornalista José Saraiva (5), Taylon (2), Tarses (1) e Luisinho (1). Já os gols da Casa dos Motores foram marcados por Raimundinho (6), Caio (3), Pádua (2) e Assis (1). O jogo festivo que foi organizado pela Nova FM e pela Loja Moreira Motos, de Campo Maior, ocorreu em um campo soçaite que fica na margem da rodovia que interliga as cidades de Campo Maior e Jatobá do Piauí.
O jornalista José Saraiva e os filhos Romário Saraiva e Júnior Saraiva, de José de Freitas-PI foram participar do jogo de confraternização, a convite do empresário Moreira e de seus filhos Taylon e Tarses, que moram na cidade de Campo Maior. O jornalista surpreendeu a todos ao marcar cinco gols na partida de futebol festiva realizada no campo soçaite do desportista Luisinho.
O Time do Moreira Construção venceu a partida jogando com Luisinho, Romário Saraiva, Júnior Saraiva, Taylon, Tarses, José Saraiva e Moreira. Já o Time da Casa dos Motores foi derrotado atuando com Severo, Raimundinho, Acélio, Damásio, Pádua, Caio e Assis.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |