Fechar
GP1

Piauí

Briga entre domésticas deixa uma morta em Teresina

O crime aconteceu por volta das 10hs, após uma briga envolvendo as duas mulheres que trabalhavam como domésticas em uma residência.

Beatriz Silva Deolino foi assassinada na manhã desta sexta-feira (25) em uma residência localizada na Avenida Aquiles Wall Ferraz, no bairro Santa Isabel, na zona leste de Teresina.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Residência onde ocorreu o crime(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Residência onde ocorreu o crime
Segundo informações da polícia militar, o crime teria sido praticado pela doméstica Maya Gouveia Lima, que foi presa logo após o crime. O crime aconteceu por volta das 10hs, após uma briga envolvendo as duas mulheres que trabalhavam como domésticas em uma residência.

As duas mulheres estavam na cozinha, quando iniciaram uma discussão envolvendo uma suposta dívida da vítima Beatriz com Maya. Revoltada com a falta de pagamento, Maya teria pegado uma faca da cozinha e esfaqueado Beatriz, que não resistiu e morreu ainda no local. A dona da residência teria saído da residência para pedir a ajuda dos vizinhos após o assassinato.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Residência onde ocorreu o crime(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Residência onde ocorreu o crime
Mas uma vizinha que não quis se identificar revelou ao GP1 que a doméstica da casa teria assassinado a babá, após discussão por causa de um celular.

Com o crime, Maya tentou fugir, mas logo foi detida por um policial militar do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. A faca usada pelo crime ainda não foi encontrada.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.