Fechar
GP1

Piauí

Irmãos são absolvidos de acusação de homicídio na zona rural de Cocal

Os irmãos Francisco Alves Pereira e Manoel Alves Pereira são acusados de efetuar disparos de arma de fogo contra Osmar Alves de Araújo.

O tribunal popular do júri julgou ontem (25), um crime de homicídio praticado no dia 24 de julho de 2000, na localidade Serra do Arco, zona rural de Cocal. Os acusados foram julgados e absolvidos pelo júri formado por três homens e quatro mulheres que representaram a sociedade civil.

Os irmãos Francisco Alves Pereira e Manoel Alves Pereira, que residiam na localidade onde ocorreu o incidente, são acusados de efetuar disparos de arma de fogo contra Osmar Alves de Araújo. A vítima teve morte imediata.

Imagem: Blog do CoveiroJúri popular absolve irmãos acusados de homicídio na Serra do Arco(Imagem:Blog do Coveiro)Júri popular absolve irmãos acusados de homicídio na Serra do Arco

A sessão foi presidida pela Juíza da comarca local, Maria do Socorro Rocha Cipriano, tendo como representante do Ministério Publico na acusação, o Promotor de Justiça Francisco Túlio Ciarlini Mendes.

Na defesa dos réus estava o Defensor Publico Fabrício Marcio Castro de Araujo, que usou a tese de legitima defesa para conseguiu absolver seus constituintes. Os irmãos passam a ser réus primários perante a justiça e voltam a ter o nome limpo sem nenhum processo. *Com informações do Blog do Coveiro.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.