Fechar
GP1

Piauí

Moradores do bairro Mocambinho tentam linchar assaltante

Na noite de sábado (26), um assaltante não identificado, ameaçou com uma faca um homem que passava em uma das ruas localizadas no bairro Mocambinho.

Moradores do bairro Mocambinho II, na zona norte de Teresina, tentaram linchar um homem acusado de realizar vários assaltos na região.

Na noite de sábado (26), um assaltante não identificado, ameaçou com uma faca um homem que passava em uma das ruas localizadas no bairro Mocambinho. Ele colocou a faca no pescoço da vítima e após fazer ameaças, roubou os pertences pessoais do homem.

Logo o bandido fugir, a vítima gritou por socorro e foi ajudado por alguns motoqueiros que fazem trilhas na região. Eles então iniciaram uma perseguição ao bandido que foi localizado entre as quadras 28 e 29 do bairro Mocambinho II.

Logo depois de capturado, moradores da região se juntaram e começaram a espancar o homem acusado pelo assalto. Um policial do Corpo de Bombeiros, que estava a paisana, tentou conter a população, mas não consegui evitar que o assaltante levasse vários socos e chutes por parte dos moradores.

A polícia militar foi acionada e uma equipe do Ronda Cidadão foi até o local e conseguiu prender o acusado, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.