Fechar
GP1

Piauí

OAB solicita alteração no edital do concurso da Polícia Civil do Piauí

Segundo o Presidente da Comissão, Berto Igor Caballero, os horários das provas para os cargos de escrivão e delegado são os mesmos.

A Comissão de Valorização do Concurso Público da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, solicitou uma mudança no edital do concurso da Polícia Civil do Piauí e a prorrogação do período de inscrição. A mudança refere-se aos horários das provas.

Segundo o Presidente da Comissão, Berto Igor Caballero, os candidatos do concurso buscaram o apoio da OAB-PI para a alteração do edital, pois os horários das provas para os cargos de escrivão e delegado são os mesmos. Desta forma, o candidato não pode optar por concorrer às duas vagas.

Berto Igor informou que a Comissão enviou um ofício à NUCEPE e a Secretaria de Segurança Pública, responsáveis pelo concurso e ainda enviou cópia do ofício ao Ministério Público para conhecimento e acompanhamento do caso. Além da alteração do edital, a OAB-PI solicitou também a prorrogação dos prazos de inscrições para que as alterações possam ser realizadas sem prejudicar os candidatos. Com informações da OAB-PI.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.