Fechar
GP1

Piauí

Sobrinho de ex-vereador morre após colidir motocicleta em poste em São Miguel do Tapuio

O jovem foi socorrido ainda com vida, mas não ressitiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um jovem identificado como Rodrigo Alves de Oliveira, 17 anos, morreu após perder o controle de uma motocicleta e bater em um poste, por volta das 2 horas da manhã de hoje (5), na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, em São Miguel do Tapuio.

O jovem foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital local José Furtado de Mendonça, mas não ressitiu aos ferimentos e acabou morrendo quando estava sendo transferido para a cidade de Teresina.

Imagem: Reprodução/FacebookRodrigo Alves de Oliveira(Imagem:Facebook)Rodrigo Alves de Oliveira

Rodrigo Alves de Oliveira, mais conhecido como “Paulo Cesár”, residia no Bairro de Fátima, em São Miguel do Tapuio. O jovem é sobrinho do ex-vereador do município, José Alves de Oliveira (Zé Aníbal). *Com informações do Portal Samita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.