Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende três mulheres e recupera um fuzil de uso exclusivo das forças armadas no Maranhão

O grupo é acusado de realizar assaltos a bancos no Maranhão.

Quatro homens realizaram um assalto a banco na segunda-feira (19), na cidade de Paraibano, no Maranhão e levaram uma grande quantia em dinheiro. De acordo com o Major Medeiros, comandante do 11º Batalhão de Timon, o bando ainda é acusado de realizar assalto a outro banco no Estado.

Imagem: PM/MAObjetos apreendidos(Imagem:PM/MA)Objetos apreendidos

O Grupo de Operações Especiais e Força Tática da Polícia Militar avistou o carro modelo Honda Fit cor branca, placa FDU-0810 por volta das 19hrs de ontem (21) e iniciou uma perseguição. O motorista fugiu em direção a um matagal localizado na zona Sul da cidade e os policiais encontraram um fuzil FAL, calibre 7,62 com numeração raspada, de uso exclusivo das forças armadas dentro do automóvel.

A placa era fria e, após consulta, foi constatado que o veículo foi roubado na cidade de Goiânia. Três mulheres, sendo uma menor, que estavam dentro do carro foram conduzidas à Delegacia. Os policiais suspeitam que o motorista que fugiu possa estar escondido em algum Balneário da região. *Com informações da Polícia Militar do Maranhão.

Imagem: PM/MACarro apreendido(Imagem:PM/MA)Carro apreendido

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.