Fechar
GP1

Piauí

Advogado Francelino Moreira é morto durante tentativa de assalto

O advogado chegou a ser levado para o hospital São Paulo, zona Leste, mas não resistiu e veio a óbito.

Imagem: Floriano NewsClique para ampliarFrancelino Moreira(Imagem:Floriano News)Francelino Moreira
Morreu na tarde desta sexta-feira (23), o advogado e conselheiro seccional suplente da OAB-Piauí Francelino Moreira Lima. Francelino foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto, na zona leste de Teresina.

O advogado chegou a ser levado para o hospital São Paulo, zona Leste, mas não resistiu e veio a óbito. Francelino era conhecido por sua atuação na cidade de Floriano. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

A Ordem dos Advogados divulgou nota de pesar. Confira abaixo!

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, comunica o falecimento do advogado e conselheiro seccional suplente Francelino Moreira Lima, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 23 de maio, assassinado a tiros durante tentativa de assalto. Inscrito na OAB-PI desde 1998, Francelino Lima formou-se em Direito pela Universidade de Fortaleza no ano anterior, a fim de seguir a profissão do pai, o advogado Marcos Ferreira Lima, atuou ainda como procurador no Município de Floriano, onde desenvolveu sua atuação profissional. Casado com a também advogada Raquel Leila Vieira Lima, Francelino deixa órfãos três filhos, ainda pequenos.

Neste momento de dor e irreparável perda, a OAB-PI irmana-se à família enlutada ao tempo em que roga a Deus pelo conforto de seus familiares e amigos.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.