Fechar
GP1

Piauí

Populares da cidade de Amarante interditam BR-343

O estopim para isso tudo se deu na última semana, quando uma jovem, de 21 anos, foi atropelada brutalmente

Uma manifestação ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), na cidade de Amarante. O protesto se deu na BR-343, nas proximidades da comunidade Dois Coqueiros, o trânsito na BR chegou a ficar parado, e se prolongou por aproximadamente dois quilômetros segundo a Policia Rodoviária federal (PRF).
Imagem: Foto: DivulgaçãoMoradores interditam BR-343, em Amarante(Imagem:Foto: Divulgação)Moradores interditam BR-343, em Amarante
Os moradores da comunidade têm como principal reinvindicação, a construção de quebra molas, eles se dizem revoltados com os constantes acidentes que tem acontecido nas proximidades. O estopim para isso tudo se deu na última semana, quando uma jovem, de 21 anos, foi atropelada brutalmente e veio a óbito.
Imagem: Foto: DivulgaçãoA espera pela desobstrução da BR foi longa(Imagem:Foto: Divulgação)A espera pela desobstrução da BR foi longa
A reinvindicação se mostra como uma tentativa de sensibilizar as autoridades governamentais. Pois, segundo eles esses acidentes vêm acontecendo há muito tempo. E ressaltam que é necessário que se faça a construção desses quebra molas na comunidade. Eles dizem ainda que não irão se retirar do local enquanto uma solução não for tomada.

Autoridades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte Terrestre já foram acionadas para um entendimento com a população da comunidade.

Com informações do Portal Somos Notícia

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.