Fechar
GP1

Piauí

São João da Saúde será realizado na cidade de Teresina

Evento acontece amanhã (21), na Clínica Via Oftalmo.

Amanhã (21), o Clube do RH promove o São João da Saúde. O clube é formado pelas empresas participantes do Projeto Fortalecimento do Polo Empresarial de Saúde de Teresina, executado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

O evento acontecerá na Clínica Via Oftalmo. De acordo com a consultora do projeto, Vaulete Sá, esta ação visa a integração das empresas participantes do projeto, sendo também uma iniciativa de valorização da cultura local.

“Durante o São João, as clínicas e laboratórios, que são concorrentes no mercado, estarão trabalhando em equipes para vender os produtos típicos desta época do ano. Além de promover a cultura, o evento é também uma oportunidade para que os colaboradores das empresas possam aperfeiçoar as habilidades de atuar em grupo”, explica Vaulete.

CLUBE DO RH


O Clube do RH foi lançando no dia 30 de maio, com a finalidade de integrar as empresas do polo de saúde, incentivando a implantação das melhores políticas de Recursos Humanos.

Participam do clube 11 clínicas e laboratórios de saúde de Teresina: Laboratório Lab Life; Clínica Gastros; Unidade de Diagnóstico Oral, UDO; Clinicenter; Clínica Corpo; Clínica Gênesis; Clínica Fonar; Clínica Via Oftalmo; Laboratório Lobão; Clínica Casa; e Novaclínica

Mais informações sobre o Projeto Fortalecimento do Polo Empresarial de Saúde podem ser obtidas na Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, localizada no 1º andar do prédio da instituição em Teresina, na Av. Campos Sales, nº 1046 – Centro; ou pelo telefone (86) 3216-1385.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.