Fechar
GP1

Piauí

PRF realiza mais de 2 mil autuações durante a Operação Corpus Christi

De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, não foram contabilizadas mortes durante as fiscalizações que ocorreram no feriado e no Festival de Inverno realizado em Pedro II.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí divulgou nesta manhã (23), o resultado final da Operação Corpus Christi realizada durante o último final de semana no Estado. A fiscalização ocorreu entre as 0h de quinta (19) e às 24h de domingo (22).

De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, não foram contabilizadas mortes durante as fiscalizações que ocorreram no feriado e no Festival de Inverno realizado em Pedro II. “Os dois óbitos registrados ocorreram na quarta-feira, antes do início da operação”, disse.

Ainda segundo o inspetor, Pedro II recebeu uma atenção especial por conta do grande número de pessoas que participaram do Festival de Inverno realizado na cidade. Além disso, houve reforço do policiamento em todo o Piauí.

O principal foco da Operação foi combater o excesso de velocidade já que os policiais previram que muitos motoristas e motociclistas pudessem infringir as leis ao realizar pequenos deslocamentos, na maioria das vezes apressados.

Resultado final:

13 acidentes
2 vítimas fatais (na quarta - feira)
2263 autuações, das quais 711 foram por excesso de velocidade
74 veículos irregulares retidos
13 CNH recolhidas
12 autuações por embriaguez, que resultaram em 6 prisões


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.