Fechar
GP1

Piauí

Motociclista reage a assalto e é morto a tiros na zona Sul

De acordo com o Cabo Avelar Mota, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais - Rone, a vítima estava em uma moto e foi abordada por dois homens quando chegava em um bar na região.

Um homem identificado como Valdemir Alves da Silva, 43 anos, morreu por volta das 19h40 de ontem (24), após reagir a um assalto, na Vila Parque Eliana, região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o Cabo Avelar Mota, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – Rone, a vítima estava em uma moto e foi abordada por dois homens quando chegava em um bar na região. “A dupla estava a pé, eles anunciaram o assalto e a vítima iniciou uma luta corporal com um dos acusados, Valdemir conseguiu correr, mas um dos ladrões acabou efetuando três disparos e um atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora”, disse.

Durante a ação, a dupla utilizava um revólver calibre 32 e uma pecheira. O Cabo relatou ainda que durante a luta corporal um dos ladrões acabou deixando um celular cair no chão. “Nós pegamos o aparelho e encontramos fotos e contatos de familiares do acusado, eles já foram identificados e sabemos que são da região onde o crime aconteceu”, contou.

Segundo o Cabo, um dos acusados conhecido apenas como “Catita”, reside na Vila Irmã Dulce e outro identificado como Moisés mora no Parque Eliana. “Iremos realizar rondas e espero que eles sejam presos logo”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.