A polícia apreendeu dois jovens que são suspeitos de assassinar na última quarta-feira (25) a tiros o comerciante Valderi Alves da Silva, 42 anos, durante tentativa de assalto, no conjunto Eliana, zona sul de Teresina.
Segundo o cabo Avelar Mota, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), as apreensões foram realizadas, após operação realizada ontem (25), na zona sul da capital. "Suspeitamos, após vê-los circulando numa moto preta e, por eles terem as características repassadas pra gente. Eles a princípio negaram, mas depois a mãe de um deles entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32", conta.
Ainda de acordo com o cabo Mota, mais quatro jovens foram detidos, durante a operação, mas apenas os dois menores foram reconhecidos por testemunhas que presenciaram o assassinato do comerciante.
Os dois menores, após matar o comerciante teriam realizado, ainda ontem um segundo assalto. Segundo a polícia eles teriam dito ao proprietário que mais cedo teriam matado uma pessoa.
Entenda o caso
O comerciante Valderi Alves da Silva foi morto ontem, após reagir a um assalto em um bar. A vítima teria tentado fugir, mas foi baleada na cabeça, após se negar a entregar as chaves da moto.
Segundo testemunhas, Valderi estava em um bar e percebeu a atitude suspeita dos assaltantes. Em seguida, teria corrido para o banheiro do bar e se trancado. Mas mesmo assim, a dupla conseguiu abrir a porta.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |