Fechar
GP1

Piauí

Detento é assassinado na zona rural de Teresina

José Marques cumpria pena em regime semiaberto, trabalhava durante o dia e a noite tinha que voltar ao presídio para dormir.

Um detento da Penitenciária Major César, identificado como José Marques do Nascimento, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (27) no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios. José Marques cumpria pena em regime semiaberto, trabalhava durante o dia e a noite tinha que voltar ao presídio para dormir.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) ainda na noite de ontem. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.